sábado, 3 de outubro de 2009

03 de Outubro de 2009


Hoje levantei eram umas 10hs, tomei meu chá morno e o shake em seguida, de ontem para hoje o gu e eu preparamos uma massa de pão caseiro e ma h0ra do almoço comi uns 4 pedaços equivalentes a mais ou menos 1 pão frances e meio e comi o equivalente a 1/4 de uma manga, isso já eram umas 13hs, em seguida tomei o cha dinovo.


À tarde, por volta das 17hs meus pais vieram aqui em casa e preparei para recebe-los 1 bolo de chocolate dessas receitas dona benta, torradas e suco de uva natural, comi umas 5 fatias de torrada, uns 3 ou 4 pedaços de bolo de chocolate, 1 copo de suco de uns 300ml com açucar e depois comi um nutri de brigadeiro.


À noite já lá pelas 21hs, tomei meu shake, tomei o chá novamente e lá pelas 23hs estava com muita fome, acho que é porque não almoçamos direito, então comi mais uns 2 pedaços de bolo e mais umas 3 torradinhas.


Agora estou indo mimir.... GoOoOoOoOod night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário