terça-feira, 25 de agosto de 2009

25 de Agosto de 2009


Hoje quando acordei recebi meu Herbalife, estou testando esse método depois de tandas dietas recomendadas pelos nutricionistas, nutrólogos e endócrinos.

Às 11hs tomei meu primeiro shake, almocei mais ou menos às 14h30.
Em meu almoço preparei um peixe da seguinte forma:

Comprei 1/2 Kg de cação
Coloquei na panela um pouquino de óleo, 2 dentes de alho picados, fritei um pouco até começar a dourar, coloquei 2 cebolas raladas e picadas na panela deixei no fogo médio até amolecer um pouco e depois e 2 tomates picadas, um pouco de sal, pimenta vermelha e 1 garrafinha de leite de coco.
Enquanto isso, deixei as postas do cação em um prato temperado com 3 dentes de alho picados, 1/2 limão e 1 pitada de sal, depois coloquei o peixe dentro da panela e deixei até cozir junto com 1 batata que cozinhei anteriormente, o que levou uns 5 minutos. Desliguei, deixei mais uns 2 minutos para pegar o gosto.

Hummmmmmmmmmmmm... ficou bom....!rs....

Comi 2 postas de cação com 2 fatias de batata e umas 3 ou 4 colheres de arroz, de sobremesa comi 1/2 maçã.

Entre o almoço e a janta comi uma banana, 1 colher de sucrilhos e 1 pedacinho pequeno de queijo.

Na Janta tomei o Shake novamente por volta das 20h30 e por volta das 23hs tomei um activia de cereja.

Obs: Não fiquei sentindo fome o tempo todo, somente nas horas que são certas para comer....
Mas amanhã será um novo dia, vamos ver no que dá, ainda preciso pesar para fazer uma comparação do antes e depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário