domingo, 30 de agosto de 2009

30 de Agosto de 2009


Hoje domingão, não teve jeito, acordei as 11h30, qdo o Gu chegou do trabalho, tomei meu shake e depois fomos almoçar na casa da minha sogra eram mais ou menos 13h20.


Lá comi 3 fatias de carne, 2 folhas de alface com queijo ralado, umas 4 colheres de arroz com funji e 2 copos de suco de maracujá com açucar. De sobremesa, tomei sorvete de chocolate (de massa) com cobertura de chocolate quente.


À tarde fui em outro Chá Bar, desta vez do meu primo, tomei bastante água, 1/2 copo de coca-cola e 1 pedaço pequeno de carne, resisti a muitos quitutes nada lights, rs....


Voltei para a casa da minha sogra busquei o Gu e voltamos para casa, eram umas 19h30 tomei um iogurte light activia de morango e em seguida tomei o shake, tomei os dois em seguida pq estava com muita fome, então tomamos um banho e estamos indo dormir, pq o Gu vai para SP as 01h30, pois vai trabalhar as 4h e pouco....


GOoOoOoOd Night!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário