segunda-feira, 31 de agosto de 2009

31 de Agosto de 2009


Como ontem fomos dormir cedo, o Gu levantou 01h20 da manhã se arrumou e foi trabalhar, e claro, voltei a dormir, acordei hoje as 08h50 achando que eram as 14hs, rs... pq nunca fui para cama tão cedo, rs...Tomei meu shake mais ou menos às 9h30.

Como o Gu estava para chegar mais ou menos as 15h00, comi as 12h00 uma maçã, para esperar ele chegar para almoçarmos juntos.

Antes de almoçar fui na farmácia que tem aqui perto de casa e pesei, estou com 89,8 Kgs, ou seja, mesmo que não tenha influencia do herbalife perdi aproximadamente 1Kg, pois a última vez que me pesei estava com 90,8 Kg.

Para nosso almoço preparei:
- Purê de batata
- Bife de carne a milanesa
- Arroz e Feijão

Como o Gu não havia chego, almocei sozinha, liguei ara ele e ele disse que não ia conseguir chegar logo, pois o onibus saiu atrasado, então, fazer o que néh? Fui degustar da minha própria comida sozinha, rs... mas deixei pra ele tb, rs...

Às 15h15 almocei, comi umas 4 colheres de arroz e tb umas 4 de feijão, 3 bifes à milanesa pequenos e umas 3 colheres de purê de batatas, de sobremesa 1 maçã, já foi a segunda do dia... tomara que meu intestino não pare de trabalhar amanhã...
À noite fui no inglês quando cheguei já eram umas 21h30, o Gu tinha trago um sagado muito bom de SP enfim, comi 1 salgado e mais meio, depois de 1hora mais ou menos tomei o shake e vim para a cama...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!Goooooooooooooood Night!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário