sábado, 29 de agosto de 2009

29 de Agosto de 2009


Hoje levantei as 8h45, fui no salão fazer minhas unhas, quando voltei, isso já eram umas 10h40 tomei meu shake.



Às 14hs almocei, fui em restaurante tipo o Spoleto sabe? Com macarrão e um monte de opções, comi uma porção destas e tomei 1 copo e 1/2 de coca-cola zero, de sobremesa comi um pedaço médio de pudim.



Às 18h00 fui em um chá bar de uma amiga, tomei 1 copo de pepsi e um de sprite, comi uns 5 quadradrinhos de doce de leite e 1 pedaço pequeno de torta de frango.


Depois fui no grupo de oração, cheguei em casa por volta das 22h30 trouxe uma amiga comigo tomei meu shake e comi umas 3 ou 4 bolinhas de pão de queijo que fiz para ela e 1/2 copo de coca-cola, não resisti.... Depois deixei ela em casa por volta das 01h25 da manhã e voltei para casa, tomei um banho e estou indo para cama...

----------------BYE BYE----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário