sexta-feira, 28 de agosto de 2009

28 de Agosto de 2009


Hoje acordei tarde, já eram 10h30, como esta próximo do dia a iniciar meu novo ciclo menstrual, ontem tive enchaqueca, tomei um nimesulida por volta das 23h00 e dormir, e hoje acabei tendo mais sono e indisposição para levantar, mas pelo menos sarou a bendita dor de cabeça.

Tomei meu Shake às 11h00, mas fiz uma coisa diferente, esquentei o leite antes de adicionar o herbalife, ficou muito bom, mas só deixeino ponto morno (45 segundos no microondas), não quente para queimar a boca...
Meu dia do almoço para frente hoje foi um desastre, eu acho, pois passei o dia todo fora de casa, no almoço, as 12h45 comi umas 4 colheres de arroz, 2 linguiças tamanho pequeno, porém fritas, 1 pedaço pequeno de bolo de carne, legumes cozinhos umas 4 colheres, e 2 colheres de feijão.
No período da tarde recebi uma amiga com isso tomamos um café juntas e tomei um copo grande de leite integral com tody, 2 waffes e 4 fatias de pão de forma torrados com margarina ou requeijão.
À noite fui na casa dessa amiga e a mãe dela comprou uma pizza e fez questão que eu comesse, pois então, já eram 22h00 estava com fome e comi 1/2 fatia de pizza de palmito e 1 fatia de brócolis, então não tomei o Shake quando cheguei em casa, por que não se isso é o correto já que estou alimentada.
Good Night!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário