quarta-feira, 26 de agosto de 2009

26 de Agosto de 2009


Hoje tomei meu shake as 09h30.

Almocei por volta das 13h15. Então comi umas 7 colheres de arroz e umas 4 de feijão com 3 bifes de frango à milanesa, de salada 1/2 folha de alface e 1/4 de tomate. Hoje passei sem sobremesa.

No período da tarde as 16hs tomei um activia sabor morango light.

Às 18hs comi 3 morangos e já deixei meu shake pronto, hoje acrescentei uns 10 morangos para variar, tomei por volta das 19h30, antes de ir ao meu inglês e ficou horrível.... herbalife sabor chocolate com morango é péssimo, prefiro ele puro, rs...

PECADO DA NOITE: Comi um quadradinho de aprimadamente 3X2X2cm de brownie e 1 colher de brigadeiro de panela!!! NÃO POSSO IR NA CASA DA MINHA SOGRA E FICAR MAIS QUE 1 HORA LÁ quando estou de dieta.... lá tem muita coisa gostosa, não estava com fome, mas a minha boca não parava de salivar, e depois que eu comi isso piorou, tive que vir embora e deixar meu marido lá, pq se não ia perder a cabeça e comer mais..... mas agora estou a salvo, estou em casa! uffaa....

Com tudo não vou nem tomar meu activia entre a "janta shake" e o sono.
Hasta mañana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário