quinta-feira, 27 de agosto de 2009

27 de Agosto de 2009


Hoje acordei as 9h00, mas fiquei enrrolando na cama até as 10h00 pq esta frio e meu maridão esta em casa então aproveitei, pq ele trabalha fora e é difícil ficarmos juntinhos por muito tempo.





Às 10h20 tomei meu shake.



Mais ou menos as 14hs fomos eu, meu esposo e meu sogro em restaurante self service, peguei 1 rondele, pedaço pequeno de lasanha, uns 2 pedaços de queijo, 1 fatia fina de picanha sem gordura, 1 pedaço pequeno de peixe cru, 1 filé de frango médio que estava muito macio e tomei um suco de kiwi, que estava ótimo, na casa da minha sogra não resisti novamente quando passamos por lá, comi uma colher de brigadeiro e 2 pedaços de brownie, mas depois a tarde não senti nada de fome e as 20hs tomei meu shake novamente.



OBS: Hoje tinha me programado de fazer caminhada, mas fiquei o dia todo andando atrás de móveis e estamos esgotados, agora só quero tomar um banho e dormir....



*****************Buenas Noches.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário