terça-feira, 1 de setembro de 2009

01 de Setembro de 2009




Hoje acordei umas 9h30 e tomei o meu shake.

Umas 11hs o Gu e Eu fomos preparar o almoço:

- Strogonofe de Carne
- Arroz
- Feijão
- Cenourinha ralada

Comi basicamente umas 4 colheres de arroz, com umas 4 de feijão e umas 4 de strogonofe (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo strogonofe!!!) e umas 5 de cenoura ralada, de sobremesa tinha um bolo congelado e comi um pedaço rasoavelmente grande.... ai meu Deus!!!! minha dieta foi para as cucuias hoje...

À noite fui trabalhar com pesquisa lá no IBTA, depois umas 10hs fomos para a casa dos meus pais e comi uns 2 pedaços de pizza de presunto.... hummmmmmmmmmmmmm... que delícia, chegamos em casa umas 00h15. Hoje nem tomei o Shake a noite, pq morro de medo de engordar... kkkkkkkkkkkkkkk

Buenas Noches Muchachos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário