quarta-feira, 2 de setembro de 2009

02 de Setembro de 2009





Hoje acordei as 9h00, mas tomei meu shake às 10h45.

Fui na feira com o Gu, compramos algumas frutas e verduras, mas hoje almoçamos na casa da minha sogra que tinha:

- Kibe frito
- Kibe cru
- Arroz
- Feijão
- Suco natural de maracujá

Comi umas 4 colheres de arroz, 1 concha média de feijão, uns 4 Kibes fritos, umas 3 colheres de kibe cru e 1 copo e 1/2 de suco de maracujá com açúcar.

No período da tarde entre as 14h30 e as 15h30 tomei 2 xícaras de café com açúcar, não adianta, não consigo tomar com adoçante... tomei adoçante por tanto tempo que hoje parece purgante para mim....

Depois às 18h30 tomei um actvia sabor cereja.

Por volta das 20hs comi 2 esfirras de carne do habibis com 1 copo de coca-cola e as 22h30 tomei meu shake.

Agora vou mimir......

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário