segunda-feira, 7 de setembro de 2009

07 de Setembro de 2009


Hoje acordei quase 12h00, ai meu Deus!!! É é verdade sim, eu tentava levantar, mas não conseguia, o Gu até me chamou algumas vezes, mas só a esta hora q foi possível, ai levantei, tomei um banho e fui fazer arroz para levar na casa da minha sogra, pois eles fizeram churras...


Não tomei o shake, devido ao horário que levantei, mas antes de sair de casa comi uma cumbuquinha de sagu sabor morango e quando começou a ser servido o churras já eram umas 13h30 ou 14hs ai comi umas 3 colheres de arroz, uns 2 pães com alho, 3 cochinhas de frango, umas 2 colheres de farofa, 2 de vinagrete e uns 3 pedaços pequenos de carne.


De sobremesa, tomei umas 3 bolas de sorvete de chocolate com cobertura de chocalate branco e preto e com umas 3 colheres de sucrilhos.


Hoje o Gu, eu, a Carol e o Vitão fomos fazer caminhada no Vicentina Aranha (foto de hoje), o Vitor com a Carol foram correndo é claro, e em 40 minutos deram 7 voltas, enquanto nós 2 demos 4 voltas andando rápido.... mas o que vale é a intenção, néh?! rs....


Quando chegamos fomos tomar banho, após isso, por volta das 21h30 comi mais uma cumbuquinha de sagu, e em seguida o Shake. (O sagu acho que foi meio que um pouco de anciedade sei lá.... sabe quando vc sente um vazio, parece que esta faltando alguma coisa, ai vc quer ocupar a boca... mas me controlei e não comi mais nada, mas fiquei me segurando para não comer um alfajor...)


Bom, esse foi meu dia! Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário