sexta-feira, 4 de setembro de 2009

04 de Setembro de 2009


Hoje acordei às 7h40 fui tomar banho e me arrumar para ir com uma amiga em uma casa que ela esta querendo comprar com o namorado....



Às 8h45 tomei meu shake e sai.



Às 13h30 no meu almoço comi umas 3 colheres de carne moida, umas 4 de arroz e umas 3 de feijão com umas 2 de purê de batata, de sobremesa 1 banana.



À tarde, umas 3h30 cai na tentação e comi 1 cx de bis sozinha e 2 paçoquitas.... PQP!!!!! Tah difícil....



Por volta das 18hs comi 2 fatias de pão de forma com um pouco de requeijão, 2 fatias de presunto e 1 copo de leite com tody...



Há... da um desconto pq hoje é sexta eira néh?!rs.. ou não?! Ai caçambira!!!! FODEU!



Às 20h30 mais ou menos tomei um suco de laranja lima, com banana e maçã (!1copo!) para acompanhar minha mãe q estava aqui em casa.



Às 00h00 tomei meu Shake.

Bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário