domingo, 13 de setembro de 2009

13 de Setembro de 2009


Ois! :)

Como o Gu estava viajando ainda a Arlete dormiu aqui em casa de ontem pra hoje para irmos fazer caminhada hoje cedo dinovo :)


Hoje levantei as 9h00 tomei um banho para despertar, depois tomei meu Shake umas 10h00 e comi uma banana, então as às 11h00 chegamos lá no Pque Vicentina Aranha para caminhar, fizemosnovamente 4 KM em 40 minutos... :)


Depois deixei a Arlete na casa dela e voltei para casa para esperar o Gu chegar de viagem.... como fiquei com fome, e não estava aguentando esperar ele chegar para comer, comi um iogurte activia light de morango para enganar o estomago por volta das 13h30.

O Gu chegou já eram quase 15h00 e não quiz sair para comer ou fazer algo, então ele comeu pão e disse q estava com sono e foi dormir... q raiva que deu, mas td bem, como estava com muita fome e não dava para esperar fazer algo para depois comer, fiz o que era mais fácil... macarrãona manteiga, comi 2 pratos destes não muito cheio, e umas 2 colheres de arroz e 1/2 copo de leite.
Depois fomos no center vale shopping para recadastrar o Sem Parar do gu e aproveitamos para dar uma passadinha na Tok Stok, mais para dar uma volta mesmo.... pq as coisas por lá estavam muito caras... se bem q tem tantas coisinhas lindas, hauhauahua
Mais tarde fomos para a casa da minha sogra, e fui andar com a carol na esteira, mas bem mais lento do que numa caminhada, pq ela disse que não é bom eu fazer forçado dinovo, pois como não sarei 100% da gripe preciso tb economizar um pouco de energia, então andei 30 minutos na esteira na felocidade 2 e já fiquei suando um pouco.... issoé sedentarismo + gripe..... credo....
Quando voltamos eram umas 20h00 a Carol foi tomar bainho e eu dei uma cochilada até as 21h00 ai minha sogra nos chamou para jantar e ela tinha assado batata, fritou bacon, alho, deixou um monte de coisinhas sobre a mesa para comermos, mas optei uma uma sopinha de legumes... comi 1 prato e meio de sopa de legumes com queijo ralado por cima e não tomei o shake a noite, pois fiquei com medo de ser demais....
Mas já estou me sentindo mais leve por hoje :)
Bom, por hoje foi isso..... Agora vou mimir, pois estou com o corpo um pouco dolorido e estou cansadinha....

Boa noite e bons sonhos!

Um comentário: