terça-feira, 15 de setembro de 2009

15 de Setembro de 2009


Hoje acordei as 8h00, as 8h20 comi uma banana e me preparei para fazer caminhada e o Gu me enrrolou até as 9h00.


Caminhamos das 9h as 9h50, e fizemos 4 Km aqui perto do apto, onde temos um campo de futebol...


Quando chegamos em casa tomei meu banho e o shake tomei mais ou menos 10h30.


Às 12h20 almoçamos e comi umas 3 colheres de arroz, umas 2 de feijão, umas 2 de farofa que o Gu fez ontem 1 pedaço médiode peito de frango e umas 2 fatias grossas de beterraba, de sobremesa: umas 7 uvinhas roxas.. :)


Depois fomos ao cinema assistir ao filme UP! 3D foi mooooooooooooooooooito lindinho.... Lembrei da Maria Magali, rs... sobrinha da Paty quando estava lá, rs.....

Após o cinema fomos no aeroclube, de lá fomos na Leroy Merlin e compramos um kit para o nosso banheiro e já esta instalado :)

Depois preparei as roupinhas do meu ximinho para ele poder trabalhar e preparei a janta...

À noite, por volta das 20h00 comi 1 pão e 1/2 com 2 salsichas em um e 1 no outro com purê e batata palha e um copo de suco artificial de uva com açucar.

E mais tarde, mais ou menos 22h40 tomei um activia sabor castanha.... hummmmmmmmmmmmmmm é bom! rs...

Bom, agora vou mimir.... Bons sonhos para todos. Beijinhos!

Um comentário:

  1. Liiiiiiii que fofo você lembrar da Mariaaaa!!! Eu quero ver esse filme também! Um beijoo!

    ResponderExcluir