terça-feira, 8 de setembro de 2009

08 de Setembro de 2009


Hoje tomei meu shake as 10h30.

Fui com o Gu no despachante e demorou.....


Almocei por volta das 14hs no Gogó da Ema, comi umas 4 colheres de strogonefe de frango, 2 colheres de arroz e feijão e uma porção pequena de batata frita, tomei uns 2 copos de coca-cola normal, de sobremesa comi um alfajor de chocolate. Estava com bastante dor de garganta desde cedo então passamos na farmácia e compramos amidalin, tomei 6 pastilhas em menos de 1 hora mas não adiantou....


Por volta das 17 hs comi 2 fatias pequenas de pão italiano e 1 rabanada.


Depois disso lá pelas 18hs deitei e comecei a sentir muito frio, então me cobri com um lençol, manta e cobertor daqueles peludos, ai deu uma melhorada, ai o Gu mediu a minha temperatura e estava com 37,5º, depois de uns 20 minutos dinovo, ai já estava com 38,4º depois com 38,8º ai tomei novalgina esperamos mais um pouco e nada, então o Gu me levou no médico, e quando chegamos lá eu passei mal começou a formigar meus braços, me deu uma tontura forte e tive a sensação que ia desmaiar, além da intensa dor no corpo, então estava com 39,5º, mas fui medicda e fui liberada para voltar para casa, então fomos para a casa da minha sogra e tomamos sopa, pois eu estava morrendo de fome.


Então, minha janta foi por volta das 23h30 sopa de legumes, 1 prato fundo e mais meio com macarrão... nem quis saber do shake.... queria sabor!!rs...


Bom isso... Boa noite!

Um comentário:

  1. Quero almoçar no gogó da ema!!! Quero filé comm molho de gorgonzola (ou seria parmesão?) agoora!!!..rsrs..

    ResponderExcluir