terça-feira, 29 de setembro de 2009

29 de Setembro de 2009


Olá queridos amigos!



Vortei..... rs...



Fui para a casa da avó do meu esposo, depois de uma intensa gripe e desandei com relação a minha dieta, mas hoje recomecei dinovo.



Ontem comprei meu novo Shake da Herbalife sabor baunilha e comecei a tomar hoje, inclusive comprei tb um chá verde da herbalife que achei gostosinho.....



Ah! a Cida da Herbalife me pesou, como confio mais na balança dela do que da farmácia oficialmente falando, meu peso é 92Kg.... bastante néh?! mas isso eu vou melhorar...



Tomei o chá e o shake um após o outro por volta das 9h30, já as 13h00 almocei e comi umas 3 colheres de arroz, com 2 de feijão, uns 4 nugts de frango com queijo assado no forno (não fritei como normalmente as pessoas fazem) e de sobremesa comi uma banana e em seguida o chá da herbalife, que inclusive errei na medida e depois q estava tomando que percebi, ao invés de tomar a colherinha menor tomei a quantia referente a colherinha de trás desta...



À tarde depois que voltei da depilação, por volta das 16h40 comi mais uma banana como lanche da tarde e à noite fui na academia do meu tio e fiz esteira por 40 min, sendo que 20 min fiz andando e 20min correndo, alternando de 5 em 5 minutos, antes de ir para a academia tomei o chá do herbalife e quando voltei de lá logo em seguida tomei o cha novamente, e por volta das 21h30 tomei o shake novamente com 1 banana batida junto.....



Éh.... hoje realmente foi o dia da banana, rs....

Bom é isso! Obrigada a todos pela força!

Beijinhos,

Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário