sábado, 12 de setembro de 2009

12 de Setembro de 2009


Olááááááááá pepepessoal!rs....



Bom, hoje me senti bem melhor do que no últimos dias....



Levantei eram umas 8h15, tomei um super banho... tomei meu shake e fui fazer a unha...



Depois passei na casa da minha amiga Mirna que esta achando que esta grávida! ai que legal! hauahuahauha... ela fez o teste de farmácia e deu positivo, ai levei ela no médico ela fez o exame de sangue e deu negativo, mas a irmã dela disse que depois de 15 dias não da mais no exame de sangue, ai só da para ver no ultrassom, agora vamos ver no que vai dar, acho que essa semana que esta começando ela vai fazer o exame para ver... hauhauahauha



Lá pelas 15h20 fomos do hospital, e fomos almoçar no Sopping Colinas, comemos em um restaurante chamado Dona Indira.... muito bom... comi umas 2 colheres de arroz, umas 2 de feijão, 2 pedaços pequenos de frango, 1 salgadinho pequeno, 1 cuzcuz pequeno, 1 coca lata e de sobremesa 1 sorvete do Mac donalds.



Depois mais tarde lá pelas 17hs fui fazer caminhada com a Arlete que trabalha na loja do meu pai, fizemos 4 Km em 40 minutos....



Quando chegamos em casa já era umas 18h00 fiz um mega suco de laranja, com morango e banana, tomei 1 copo grande com 1 pacotinho de clube social.



Fomos depois no grupo de oração lá da vila industrial novamente, chegamos um pouco atrazadas, mas o que vale é a intenção néh? mas tudo bem....



De lá... fomos na casa do meu tio Hélio que estavam fazendo uma festa surpreza de aniversário para a minha prima Kathrein de 19 anos.... então lá eu comi uns 7 pedaços de carne, 1 pão frances inteiro, uns 3 ou 4 copos de refrigerante, uns 3 pedaços pequenos de bolo doce, 1 um brigadeiro.



Depois dançamos muito com meus primos e tios acho que perdi todas as calorias que consumi na festa, rs.... suei pra caramba.....



Quando saimos de lá já eram quase 3h00, chegando em casa tomei um banho, coloquei minha camisola e dormi que nem bebe....



Bons sonhos pra vc´s tb viu!rs....



Beijinhos,

Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário